27 de setembro de 2012

[Atualizado] Desafio da Estante - Lendo O Que Não Li

Estive atualizando meu perfil no Skoob (vocês conhecem? É uma rede social para leitores, onde você coloca lá todos os livros que anda lendo, como um Facebook para traças de livro como eu hahaha) e fui adicionando os livros que tenho em casa e ainda não li... E achei isso muito vergonhoso! Então, decidi assumir um compromisso com o blog e com vocês de ler um livro desses por semana. O que acham? Não posso ter livros em minha estante que ainda não folheei!



Vou seguir a ordem que está lá no perfil. Sendo assim, está lançado o desafio! Abaixo segue os livros que ainda não li e estão há uns dias descansando na estante.

  1. Danielle Steel - "Agora e Sempre"
  2. Robin Cook - "Coma"
  3. Vigílio - "A Eneida" 
  4. Robert Greene - "As 48 Leis do Poder" 
  5. Lewis Carroll - "Alice - Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho"
  6. Dan Brown - Anjos e Demônios
  7. C.S. Lewis - "As Crônicas de Nárnia" 
UPDATE [04.10]: Acabei encontrando As Cronicas de Nárnia e Anjos e Demônios que tinha esquecido de adicionar, então, pessoas, vou tentar terminar os seis primeiros nas próximas três semanas, e já que "As Crônicas" são uma compilação de sete livros, vou deixar por ultimo pra finalizar o desafio :)

Prometo que não adiciono mais nenhum, FECHOU A LISTA kkkk

Ainda tenho uma outra lista apenas de livros em formato e-book, (que inclui os da série Anita Blake, claro) mas são mais de 50 livros kkkkk Vou pensar numa forma de organizá-los e fazer novos desafios a mim mesma para cumprir minhas metas de leitura. Você vai acompanhar?

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Um dos livros que tenho descansando na estante é o da Alice através do espelho! Também preciso ler logo! Essas pessoas que compram mil livros antes de ler os que já tem, né?! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é? Que raça! kkkkkk Mas é assim mesmo, a gente vai comprando, ganhando, achando e quando se espanta: PUF! Milhares de livros! Até lembrei de fz um update no post. Tb tenho as Cronicas de Nárnia e nunca li... :/

      Obrigada e até! :D

      Excluir
  2. Que legal, Loh! Ler é sempre bom, ainda mais quando a gente termina aquele livro que ficou nos encarando na estante durante um tempo. Fica aquela sensação de dever cumprido! :D É péssimo deixar leitura pendurada, né?
    Olha, fiz exatamente o mesmo um tempo atrás, e no Skoob tbm (juro!)! Listei todos os livros que comprei/ganhei e ainda não consegui terminar ou nem sequer começar! Já consegui finalizar 5 deles, mas infelizmente me falta mais tempo... =/
    Espero que consiga terminar seu auto-desafio, haha. Estarei acompanhando sim; servirão inclusive de dicas para minhas próximas leituras! ^^
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bacana, Lee! Mas isso é o que devemos fazer, procurar ler o que ja temos pra depois começar outros. Contudo, a gente acaba metendo os pés pelas mãos, só que agora minha força de vontade tem que valer! Já to no meio do Agora e Sempre, e me surpreendi. Muito legal! :D

      Obrigada por dar seu pitaco e vá ler esses livros, menina! :D

      Excluir

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...