19 de novembro de 2012

Novo (velho) Blog da Loh!

O blog já passou por duas grandes mudanças em seus dois anos de existência: no nome e dois layouts diferentes. Desde então, tinha mantido o vermelho e o branco e todos aqueles rabiscos de fundo, lembram? Pois é, decidi fazer o layout inteiro por conta própria e só vocês podem dizer se ficou bom :) 

Eu decidi mudar por que o blog acompanha a minha vida, como me sinto e o que gosto. E pensei que agora seria a hora de renovar, dar um up no visu, radicalizar o look, enfim... Dar uma nova cara ao que vocês já conhecem, não quero nossa relação caindo na rotina.

Então optei por escancarar minha cor preferida, laranja, em todos os cantos. O logotipo, ou logomarca, não entendo tanto de design e afins, foi criado baseado na minha pessoa: no caso, o que eu faço quando encontro um papel em branco por aí: rabiscos. O blog é muito isso: é uma coleção dos meus rabiscos, dos meus fragmentos de pensamentos que ganham corpo e sentido quando escrevo aqui. E é isso que tentei mostrar com essa logomarca alegre e que parece meio hiperativa haha.
O plano de fundo é uma das imagens feitas no capasfacebook.com. com outro esquema de cores) e mostra a mesma idéia, de várias coisas ao mesmo tempo - decidi deixar tudo por aqui mais vivo e alegre, menos sério e descompromissado para deixar todos à vontade e quem sabe  conquistar novos leitores. 

Quanto ao conteúdo, continua basicamente o mesmo. Mas o que eu vou tentar manter de agora em diante é a regularidade das postagens. Muitos amigos me cobram por que às vezes fico dias sem postar ou semanas. Hoje em dia, não muito, mas já aconteceu, então, teremos sessões fixas (como os memes, desafios, playlist e fan fics) que vão suprir esses vazios mesmo quando não estiver tão inspirada para falar de outros assuntos.  Estou organizando um novo Desafio da Estante, temos nova Blake Fic para ler e mais outras novidades divertidas para entretê-los. 

A interação agora conta com o Disq.us em que vocês podem comentar com mais opções e de maneira mais fácil, além do banner do blog ter finalmente saído! 

À medida que as coisas forem aparecendo, vou contando e explicando a vocês, ok? Gostaram? Testem logo o Disq.us novo! 

Sejam bem-vindos ao novo (velho) Blog da Loh!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...