23 de novembro de 2012

Playlist da Semana V - Ludov e Kid Abelha

E a trilha sonora desta semana consistiu de 3 álbuns que preencheram meus dias de felicidade :D

1 - Ludov - Disco Paralelo (2007) e O Exercício das Pequenas Coisas (2005)


Eu já gostava bastante do Ludov, mas nunca me lembrava de ir atrás dos álbuns completos, sempre ouvia uma música aqui e outra ali. Mas criei vergonha na cara e fui atrás e me deparei com mais músicas maravilhosas além das que eu já gostava. Recomendo a todos que fazem bom uso das palavras e admiram isso numa música. Ah, e a voz da Vanessa... Ah, aquela voz :)




Uma amostra das minhas favoritas...


 




2 - Acústico MTV Kid Abelha

O Kid Abelha é uma das bandas que eu mais admiro e escuto na vida - até por que eu adoro tudo que venha dos anos 80 - e fiquei muito na deprê quando formatei o computador e o acústico mais lindo da história (exagerei) tinha sumido de lá. Só agora tive o tempo e a paciência de procurar músicas e não hesitei em inclui-los. Kid Abelha me faz sentir tão bem... Vocês não tem noção.








                         




Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...