25 de dezembro de 2012

Meme!!! - O Natal Me Faz Lembrar...

Hoje é o que? Natal! Aeeee... Feliz festividade a todos, e para descontrair você que está aí relaxando no feriado, vai um meme de Natal indicado pela Bibliotecária Escandalosa Sol:


1. Qual o filme com o tema natalino é o seu favorito?
O Estranho Mundo de Jack (1994), animação em stop-motion de Tim Burton em que o rei da cidade do Halloween vai parar na cidade do Natal e sequestra o Papai Noel *_*
2. Qual é a sua cor favorita de Natal?
A cor que sempre uso nos posts - vermelho.
3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Eu sempre me arrumo muito para o Natal, mas este ano estava muito cansada pra uma superprodução haha. Fui e vestido e sapatilha básica, só.
4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse natal, quem seria?
Para uma criança de rua. Acho que ver o quão feliz ela ficaria, já valeria a pena.
5. Você é de abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã do Natal?
Eu abro no dia da véspera de Natal mesmo.
6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
Não :/
7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Dormir.
8. Algum desejo de Natal?
Respeito ao próximo e paz nos lares. 
9. Cheiro de Natal Favorito?
Peru assando no forno :P (gorda kkk)
10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Ceia. Sempre! Adoro salpicão, peru e o arroz de passas (gorda²  kkk) Não sou muito fã de doce...
Eu indico vocês para fazerem o mesmo:  




Até a próxima, ho ho ho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...