28 de dezembro de 2012

Playlist da Semana VII - Retrô 2012

Deixa eu contar uma novidade bombástica: 2012 tá acabando! SIM! Pensava que ainda era Janeiro? Que ainda era Julho? NÃO! Hoje é 28 de Dezembro, meus caros. Dia de alegria por que sabemos que daqui a três dias, receberemos um ano novinho em folha para amarmos e enchermos de promessas (que vamos cumprir, claro). 


Então, como este é o último do ano, eu fiz um playlist aqui das músicas do meu ano, que marcaram os principais momentos deste 2012 que foi cheio de reviravoltas - mas delas eu falo em outro post. Maestro: música!

  • Preferidos - os que não saíam do cartão de memória por nada neste mundo:

- Trilhas da Disney (Anastasia, Toy Story, A Pequena Sereia, Hércules, A Bela e a Fera)

DESTAQUE: Toy Story, por que chorei muito vendo o 3... 
- Beirut (Elephant Gun, Nantes, A Sunday Smile, The Penalty)

DESTAQUE: "Nantes", por que ela me dá vontade escrever e de flutuar ao mesmo tempo...
- Maroon 5 (Through With You, Sweetest Goodbye, Runaway, Hands All Over, Just a Feeling, One More Night, Payphone)

DESTAQUE:  "One More Night", que foi o hit deles no ano e que me lembra muito meu namorado haha
- Lady Gaga (Judas, Scheisse, The Edge Of Glory, The Lady is a Tramp, Boys Boys Boys)

DESTAQUE: "Judas", aprendi até a coreografia! (pedindo vídeos, por favor kkk)
- Mika (Blame It On The Girls, Relax (Take It Easy), Blue Eyes, Elle Me Dit, Popular Song)

DESTAQUE: hit do ano do Mika, "Elle Me Dit" me fez dar pulinhos em casa ouvindo.
- Coldplay (Charlie Brown, Every Teardrop is a Waterfall, Us Against The World, U.F.O.)

DESTAQUE: "Every Teardrop is a Waterfall", que além de a letra ser a minha cara, acho muito "a cara da virada de ano" :P
- Kid Abelha (No Seu Lugar, Maio, Gilmarley Song, Eu Contra a Noite, Como Eu Quero)

DESTAQUE: "No Seu Lugar" por que ela também lembra muito meu namoro à distância: "Com você o tempo pára, sem você o tempo voa..."
- Ludov (Princesa, Noite Clara, Ciência, Sobrenatural, Supertrunfo, Dorme em Paz)

DESTAQUE: "Dorme Em Paz" eu gosto muito da letra. Muito mesmo.

  • Repeats - os que ouvi incessantemente mesmo com 234567890 músicas para ouvir:

- Christina Perri (A Thousand Years)

DESTAQUE: EU SEI QUE FOI TRILHA DE "AMANHECER", mas a música é linda e a voz da Perri cantando "A Thousand Years" é apaixonante, vai tocar no meu casamento
- Marylin Manson (Tainted Love)

DESTAQUE: "Tainted Love" inspirou meu primeiro livro *_*
- Lifehouse (Near Life Experience)

DESTAQUE: "Near Life Experience" me lembra muito a Anita Blake, dos livros que li esse ano. Não consigo mais dessasociá-los... 
- Gotye (Somebody That I Used To Know)

DESTAQUE: "Somebody That I Used To Know" foi o melô dos rejeitados deste ano e virou até meme - como não amar?
- Keane (Stop For a Minute (feat. K'naan))

DESTAQUE: Keane é vida e essa música então me faz amar a vida, as pessoas, o mundo PAZ E AMOR
- Christophe Maé (Porquoi C'est Beau)

DESTAQUE: E por ultimo, o Maé, que você viu na playlist anterior. Essa música fica como reflexão pra você que passou o ano inteiro se perguntando por que a vida é injusta...

Bem, pessoas, até os playlists de 2013!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...