27 de janeiro de 2013

Dá licença, mas... PASSEI!!!

Vocês que acompanham o blog lembram de todas aquelas vezes em que falei aqui sobre faculdade, indecisão, sonhos, desejos e metas? 


Lembram do quanto eu queria fazer Letras? Do quanto eu me esforcei para tentar aceitar as vezes em que meu caminho se desviou disso? 

Foram dois anos, quase três, de caminhos tortuosos, incertos. Parecia estar tão longe tudo que queria alcançar... Mas na quinta-feira recebi talvez a melhor noticia deste ano. Eu vou cursar a faculdade de Letras (Português e Inglês).
Para alguns, conseguir entrar na faculdade não é um feito tão admirável assim. Aliás, hoje em dia, o acesso a  ela está tão mais amplo, e fico feliz por isso. Mas de onde estou, e de onde eu já estive, é uma grande conquista! Esperar tanto tempo para cursar a faculdade que você quer, mesmo com tanta gente torcendo contra, outros duvidando, outros mais desacreditando totalmente de você. Chegar aqui e dizer: eu consegui. Vou fazer o que nem todo mundo tem a oportunidade: fazer o que gosta.

E eu estou feliz, sim, por que sinto que estava no lugar certo, e na hora certa. E que dessa vez, vou poder mergulhar nas Letras, aprender e, sim, ensinar a beleza das linguagens e o prazer de levar aos outros o amor pelas palavras...
Agradeço os incentivos e agora é começar mais um ciclo, estudar bastante e correr atrás de mais sonhos, por que afinal os sonhos são assim: enquanto realiza um, criam-se outros por que são eles que movem a vida.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...