25 de janeiro de 2013

Meme!!! - As 5 Capas Mais Bonitas da Minha Estante

Oi, oi, oi...

A Bibliotecária Escandalosa me indicou este aqui e acho muito válido, já que há muitos livros que nos encantam desde a capa. Vou eleger aqui minhas cinco preferidas.







  • Regras 


  1. - Mencionar o blog que te indicou
  2. - Contar as regras
  3. - Responder a tag
  4. - Indicar 5 blogs

Vou mostrá-las em contagem regressiva, até o que eu mais gosto:

5 - O Hobbit, J.R.R. Tokien (Martins Fontes) 
4 - A Menina Que Roubava Livros, de Markus Zusak

3 - Alice no País das Maravilhas/Através do Espelho, de Lewis Carroll (editora Zahar)
2 - Prazeres Malditos, de Laurell K. Hamilton
1 - Os Contos de Beedle, O Bardo, de J.K. Rowling

Blogs Indicados

Já quero ver as capas de vocês! 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...