11 de fevereiro de 2013

Meme!!! - Aos 21 anos...


Recebi da Deia Galvão e agora, respondendo para vocês saberem 
mais sobre a Loh:

Regras:
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar, ao menos, 5 blogs;
3. Avisar os blogs indicados;
4. Acrescentar uma pergunta para os blogs indicados;
5. O título deve ter a sua idade.



Eu sou: Hiperativa
Eu quero ser: Escritora
Minha casa: O melhor lugar do mundo
Eu encano com: Falta de educação
Eu acredito: em Deus
Tenho medo de: Perder minha mãe
Acho graça de: Quase tudo :P
Choro com: Maus-tratos a animais
Não vivo sem: Papel e Caneta
Eu tenho como heróis: Minha mãe e minha avó
Meu melhor amigo é: Deus, só ele me conhece melhor que eu
 mesma e que sempre me ouve, me aconselha e me guarda.
Meu personagem de livro favorito: Jean-Claude, o vampiro francês
 da Série Anita Blake
O amor é: O sentimento mais nobre e puro que alguém pode sentir.
 Valioso, raro e bonito.
Meu livro de cabeceira: Anita Blake Vampire Hunter: 
"Cerulean Sins"
O livro que eu não emprestaria nem sobre meu juramento de 
morte: "Os contos de Beedle, o Bardo", tenho muito ciúme ;/
Meu sapato favorito é: uma sapatilha lilás com joaninhas por toda 
parte. É muito confortável e linda :)
Na minha estante não falta: livros :)
Meu autor preferido: J.K. Rowling
Um livro que me fez chorar: "A Menina Que Roubava Livros"
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro num
dia de chuva: Clássica
O que eu mais ouço: Maroon 5
Eu me sinto livre: Quando não tenho nada importante para fazer
Meu grande charme: Acho que meus óculos B-)
De madrugada, eu: gosto de escrever e ficar na Internet, quando dá.
No chuveiro eu canto: músicas bregas :P
O que eu faço quando ninguém está olhando: Converso sozinha.
Ao menos uma vez no dia, eu tenho que: tomar banho - sou maníaca
 por limpeza huahau
Quantas vezes você leria seu livro preferido? (pergunta da Deia): 
Não só leria como já li 18 vezes "A Pedra Filosofal", da série Harry
Potter. Nunca li tantas vezes um livro só e acho que esse é o recorde
permanente hahah

Minha pergunta: "Qual seu autor nacional favorito?"


Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...