24 de maio de 2013

Playlist da Semana VIII - Sara Bareilles

Da última vez que postei um playlist, ainda era 2012! Então resolvi estrear as playlists deste ano com uma cantora que além de cativante tem músicas muito boas: Sara Bareilles.

Sara é americana, pianista e compositora de mão cheia. O que mais me chamou a atenção nela é mesmo a voz, aveludada e forte ao mesmo tempo. Seu estilo é pop no sentido de suas músicas falarem sobre amor e relacionamentos, mas a sonoridade é de um estilo que soube se chamar de "piano rock", com poucos sintetizadores e muito piano. É de ouvir e se apaixonar. Por muito tempo eu ouvia as músicas dela e agora resolvi dividir com vocês minhas preferidas. Aí vão!


1 - Love Song
"Não vou te escrever uma canção de amor
Só por que você pediu, ou porque precisa..."
2 - Say You're Sorry
"Palavras são inúteis
Você não as sente como eu..."
3 - Uncharted
"Já estou fora 
Sou cheia de idéias infalíveis
 Então não me pergunte como começar 
Ainda é desconhecido..."
4 - Bottle it Up
"Tudo que eu preciso
Só uma coisa realmente boa
Que tentamos ter
Que é amor..."
5 - King of Anything
"Por toda minha vida
Eu tentei fazer todos felizes
Enquanto eu apenas me machuco e me escondo
Esperando que me digam 
Que é minha vez de decidir"

Curtiram?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...