4 de julho de 2013

Cabelo, Cabeleira, Cabeluda, Descabelada

"O cabelo é a moldura do rosto", já diziam por aí. No meu caso, essa moldura nunca é permanente: vivo mudando. E mulher que se importa mais com essa coisa de cabelo. Eu mesma sempre tive a maior encanação com cabelo.

Sempre tendo cabelos cacheados (e bem secos :/), sempre tive muita paranóia com meus fios. Já passei por muitas mudanças, mas eu sempre quis manter meus cachinhos por uma questão de princípios.

Eu não sou muito de seguir modas, sempre faço o que me sinto mais confortável, ou fica melhor pra mim. Nesse caso de cabelo, eu sempre vou dando um jeito de fazer algo diferente, por mais que a moda diga que não é assim.

Nunca tive muita paciência pra cuidar dos meus cabelos, confesso. Ele sempre foi uma confusão por si só (haha). Mas por que estou falando de cabelos hoje? Por que eu apelei. Desfiz os cachos. Foi o jeito. E já faz alguns meses. Mas não pude fazer muito a respeito: não tendo muita paciência para cuidar dele, apelei para o que tornaria mais prático deixá-lo arrumado: espichadinha básica!

Mas eu pretendo voltar aos cachos de antes. Assim que eu decidir que estou pronta para cuidar melhor deles. Por enquanto, escorrido assim como está e sem graça como é (nada contra os cabelos lisos, só não acho que é o meu tipo), vou levando e criando coragem para fazer meus cachos voltarem e dar a eles mais carinho e atenção, como tudo na vida *suspiro*.

Acompanhem agora minhas mudanças capilares até a atual e me digam se sou ou não inconstante capilarmente:
Essa aqui é bem antiga... 2009, se não me engano.
Pouco tempo depois, liso e curtinho.
Essa foi ano retrasado já. Cachinhos ^^
E aí longão, foi o maior que já ficou meu cabelo.
E como ele tá agora. Até que tá legal, mas... Sinto falta dos cachinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...