19 de julho de 2013

Playlist da Semana XIII - Lady Gaga



Não sei se todos vocês sabem, mas eu gosto muito de Lady Gaga. Já fiz alguns posts sobre ela, no início do blog, e de vez em quando ela aparece por aqui. Eu admiro sua ousadia, irreverência e originalidade - e claro, suas músicas que são capazes de melhorar meu humor a qualquer hora. Reparei que a Lady nunca tinha tido um playlist só dela, então era meio injusto haha

Então o playlist dessa semana é dela, a Mother Monster, que anda sumida, mas já está dando dicas que vai fazer sua volta triunfal com "Artpop", seu próximo álbum. Alguém na expectativa? (eu, eu!)

É sempre difícil eleger preferidos de qualquer coisa. Assim, como a playlist sempre traz cinco músicas, aqui vão minhas preferidas da Gaga de cada um dos seus trabalhos e uma bônus, que é uma das versões acústicas que Gaga sempre faz. Aproveitem.

1 - No Floods (Red and Blue EP)
Gosto dessa por que acredito que resume bem quem ela era antes da fama. É sobre não desistir quando se tem um sonho :)
2 - Poker Face (The Fame)
Se for pelo critério "repeat", provavelmente Poker Face bateu o record. Eu gosto tanto dessa música que meus amigos todos lembram de mim quando a ouvem kkkk #popopopokerface

3 - Bad Romance (The Fame Monster)
Essa música marcou um ano muito legal da minha vida (2009), por isso quando a ouço, lembro de tudo que aconteceu. Boas lembranças são assim ^^

4- Scheisse (Born This Way)
Born This Way tem músicas muito boas, mas essa é preferida por que adoro a introdução em alemão no início haha

5 - Paparazzi - Acoustic Version (The Fame)
E por fim, a versão acustica, só voz e piano, que mais gosto. Inclusive ouço mais do que a versão normal. É sublime, escutem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...