28 de novembro de 2014

Esse negócio de ser escritora...


Oi! 

Estou por aqui. Sei que ando me ausentando, mas nos últimos dias, é por uma boa causa. 

Há umas semanas, anunciei que estava publicando meu primeiro livro, lembram? Pois é, ele se chama "La Lune" e hoje estou lançando-o oficialmente. 
Estou sentindo um misto de ansiedade com um pouco de incerteza e de alegria, mas é uma sensação boa no fim das contas. Sensação de que consegui dar o primeiro passo de um sonho que é maior do que eu. 

Eu comecei a escrever há tanto tempo... Antes mesmo de saber que o que eu estava fazendo era escrever. Eu escrevi diários, escrevi histórias, escrevi aqui, escrevi na escola, na faculdade, na vida. Sempre. Escrever é parte de quem eu sou. E falar do que eu escrevo para mim é simples, é natural, como se eu descrevesse como é respirar. Saber que hoje essa parte de mim está aí agora disponível para que todos vocês vejam me faz muito feliz. Mais do que posso exprimir com minhas palavras que tanto me servem.

"La Lune", a história da dançarina que faz uma jornada ao centro de si mesma e desvela o mundo ao seu redor, é apenas o primeiro livro. Eu creio que haverão outros. Não pararei de escrever. Espero que eu consiga que vocês vejam sempre algo meu por aí. Isso me mantém viva.
E sei que os leitores aqui do blog serão os leitores dos livros que pretendo escrever. E deste que já escrevi. Vocês também são muito importantes, por terem lido todas as loucuras que já postei aqui.

Estou um pouco nostálgica. Mas me sinto feliz, no final das contas. Quem escreve só pode se denominar escritor de verdade se alguém lê seu trabalho. Fora isso, são apenas palavras que só o escritor conhece. E tenho certeza que vocês lerão as palavras desta escritora aqui.

"La Lune" está à venda para todo o Brasil pelo site da editora Multifoco. Você pode adquirir o seu clicando aqui. Se lerem, por favor, POR FAVOR, mandem-me um comentariozinho que seja. Eu adoraria saber o que vocês acharam. Curtam a página no facebook, La Lune - Lorena Silva e continuem acompanhando o blog. Em breve os livros terão um espacinho so para eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...