29 de fevereiro de 2016

14 Cosplays que Encantam

Oie!

Sei que estou aparecendo pouco por aqui, mas  é por uma boa causa: estou focada na produção do meu segundo livro e investindo no Wattpad! Ainda continuo escrevendo por lá!

Hoje passei aqui rapidinho para compartilhar com vocês alguns cosplays de meus personagens preferidos que encontrei em uma pastinha perdida no meu PC haha

Esses cosplays são mais do que apenas homenagens aos personagens, são verdadeiras obras de arte! Confiram!


1 - Lestat de Lioncourt
O vampiro de Anne Rice vivido nas telas por Tom Cruise ganhou essa versão lindíssima aqui: 




2- Tony Stark/Homem de Ferro
Gênio, playboy, filantropo... Cosplayer!


3 - Zelda e Link (The Legend of Zelda)
O meu casal preferido ganhou carne e osso nesses cosplays maravilhosos! 


4 - Harry Potter
O bruxo mais querido criado por JK Rowling está a cópia fiel neste cosplay:


5- Hermione Granger
E essa Mione da Emma Watson? Sósia total!


6 - Alice Liddel
A protagonista de um dos meus games preferidos e um de seus inúmeros figurinos:





7 - Draco Malfoy
Não dava nem pra disfarçar, né?


8 - Anita Blake, Vampire Hunter
Minha série preferida também ganha destaque aqui. Detalhes nessas unhas:




9 - Alucard
Os animes também tem vez nessa lista, claro. O vampiro Alucard aparece por aqui, arrasando:


10 - Equipe Rocket
Jesse e James em todo seu glamour. Encrenca em dobro.


11 - Kakashi

O instrutor de Naruto ganha vida neste lindo cosplay:




12 - Loki
O irmão de Thor foi homenageado lindamente neste cosplay perfeito:


13 - Sakura

O anime da Card Captor Sakura também aparece por aqui com essa coisa mais fofa de cosplay:



 14 - Coringa
Tanto a versão old school de um dos inimigos do Batman quanto a mais recente (antes de conhecermos a de Jared Leto) são dignas de prêmio:



Gostaram dessa galera que capricha na hora de incorporar o personagem? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...